quarta-feira, 8 de maio de 2013

ACESSÓRIOS DE CABELO

Oi lindaaaas!!!
Tudo bom??
Hoje vou falar sobre algo que AMO DEMAIS, os acessórios de cabelo.
Adoro usa-los para dar um UP no visual, acho que deixa com mais charme rs e sem contar que sai daquela mesma coisa de cabelo solto ou rabo de cavalo, ja que não sei fazer penteados legais aposto nos acessórios.
Vamos falar sobre os meus acessórios de cabelo preferidos.

Laços
Os laços podem ser usados com o arquinho ou separado tipo uma presilha, também podem ser usados com o cabelo preso ou solto que fica lindo!!
Quem me viciou em laços foi a Francine do BBB9 que sempre usava modelos diferentes, vocês lembram dessa figura né?? rs
Eu era apaixonada pelos modelos escolhidos por ela =)


Alguns modelos:


 A Rihanna também ADORA usar esses acessssórios olhem só:



LOOKS:







Boinas
Sou APAIXONADA por boinas, ela são MARAVILHOSAS, uma atriz que adora usa-las é a NINA DOBREV a Elena de The Vampire Diaries (AMO).



LOOKS:



Gosto de usa-las quando esta frio, pois acho que fica mais legal com essas roupa.
Eu já adquiri a minha e escolhi a cor cinza.


Bandanas

Quem adora usar essas bandanas é a Natalia Cardoso.


As bandanas podem ser utilizadas de várias maneiras, vamos ver algumas delas:



ou com aquele lacinho no topo da cabeça que é o meu modo FAVORITO de usar bandana.




LOOKS:




Onde Encontrar?

Laços:
Eu compro os meus no centro da cidade Rio de Janeiro na loja SORRIA, mas você encontro em lojinhas de acessórios e bijuterias que tem em qualquer lugar.

Boinas:
Eu adquiri a minha no EBAY, mas não recomendo porque achei um site bem parecido e bem melhor o ALIEXPRESS.COM

Bandanas:
As bandanas também podem ser encontradas em qualquer lojinha, mas também vende no ALIEXPRESS.COM

E ai meninas gostaram??
Um beijos para vocêssss lindas ;)
Vanessa.

3 comentários: