terça-feira, 16 de setembro de 2014

Look do dia - Mantela/Cardigan Asteca

Ei lindas e lindos!!!
Tudo bem com vocês???
Hoje tem look do dia desse ''casaquinho'' que conquistou meu coração hahaha.
Vocês já devem ter ouvido falar da loja sheinside.com. Para quem não conhece, é a minha loja online preferida. Confesso que já tinha me decepcionado em compras de roupas antes, mas a Sheinside não me decepciona ;)
Essa peça, mais conhecida como mantela, me conquistou por ser diferente, além da estampa étnica que esta em alta há algum tempino, a modelagem assimétrica me conquistou perdidamente hahaha.
Olhem só os modelos lindos da loja.





Todos esses cardigans estão na faixa de $ 20,00 a $ 25,00.
Vamos ao look ;)



Como é uma peça de inverno e esquenta muito, resolvi usa-la na minha viagem à Gramado que combina bastante com o clima deste lugar maravilhoso ;)



Para completar o look coloquei minha calça jeans toda rasgadinha pq eu não tinha uma lisa, mas acho que não ficou tão ruim hahaha


Nos pés optei pela minha botinha de cadarço marrom que eu adoro. Esta bota eu adquiri na loja Katy Calçados (clique aqui)



Lojas:

Mantela- Sheinside
Calça Jeans- Renner
Botinha- Vivaice
Óculos- Brechó hoje eu vou assim vintage

Então gente, o look ta aprovado???
Espero que tenham gostado ;)
Beijos Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário