sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

LOOK DA SEMANA - SAIA PREGUEADA

Oi meninas lindas, tudo bom? Hoje o post é de look da semana uhuuul ;)
Usei esse look ontem numa festa, não era exatamente o que eu queria, (isso que dá deixar para comprar roupa em cima da hora), mas tudo bem...



Usei uma saia pregueada de onça com uma blusa branca de botão e para finalizar um scarpin nude.
Na verdade era para eu ter colocado meu peep toe preto, mas eu esqueci na loja e não pude voltar para pegar, mas gostei do resultado final ;)



Na maquiagem usei uma sombra de pigmento MARAVILHOSA com muito brilho que achei na casa da Rafaela (parceira do blog).

A sombra é da INSPIRAÇÃO.

Na foto não dá para ver os brilhos que ela tem, mas dá para pelo menos ter uma noção de como ela é...
Se vocês quiserem eu faço o passo a passo dessa make, é só pedir nos comentários abaixo ;)

Bom, espero que tenham gostado!!
Fiquem ligadinhas no blog porque semana que vem tem vídeo de make de carnaval que farei para vocês e post extra ein ;)
Voltem Sempre!
Beijos Vanessa

10 comentários:

  1. hummmm toda linda com a saia plissada da Myth!! hahaha muito linda primonaa s2s2 o blog de vcs tá mo fofoooo :p

    ResponderExcluir
  2. Frorzinha minha, tá arrasando!
    Adorei o post, tá ficando mara o blog.
    Bjinhosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta ficando legal né ;)que bom que vc gostou :D
      beijoss

      Excluir
  3. Beatriz lembrei de você quando comprei a saia haha ;) volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Q saia linda!! Amei o look! bjs
    Juliana Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a saia é linda mesmo! fico feliz por vc ter gostado ;) beijos

      Excluir
  5. Que amiga linda essa minha hein!!

    ResponderExcluir
  6. eu quero o passo a passo dessa mke plisss!!

    ResponderExcluir