segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Olá girrrrrls!!!!

Vim compartilhar hoje com vocês um dos assuntos que eu mais gosto que é capinhas pra iphone!

E vocês gostam de comprar capinhas? Porque eu particularmente AMO! Por mim cada dia eu compraria uma nova capinha só para ter infinitas e revezar cada uma delas por dia...

Gosto de ter bastante capinhas para poder usar cada uma em uma ocasião , uma para festas , outras para usar no dia a dia e etc...

O site que eu compro é o ebay.com , ele é MUUUUITO bom , vende TUDO o que vocês possam imaginar , sendo que demoram um pouquinho para entregar...

Vou dar umas dicas para vocês quando quiserem comprar neste site:

1- Sempre procurem por CASES IPHONE 4S , pois são onde tem as melhores capinhas para vermos.

2- Procurem sempre ver se é Free Shipping , pois o frete é super caro!!!!

3- Vejam se entrega no Brasil

4- Procurem com calma por cada capinha do seu gosto , pois existem vários revendedores e alguns são mais caros que os outros. Portanto , sempre vão em busca do mais barato rs

Bom meninas , é isso que eu tenho pra falar pra vocês sobre uma dessas minhas paixões rs

Agora vou mostrar pra vocês algumas das minhas cases!!



Espero que tenham gostado!!!

Beijos , Rafaela Dowsley!

2 comentários: