segunda-feira, 2 de junho de 2014

DICAS - Removendo a Maquiagem

Olá gente =)
Todo mundo sabe que maquiagem tampa os poros e isso faz um mal danado. Então, nada mais importante que retirar toda a maquiagem da pele para não danificá-la. Hoje vou mostrar para vocês como retiro a minha maquiagem e os produtinhos que uso.


O primeiro produtinho que passo é esse Removedor de Maquiagem da Vult, ele serve para retirar a maquiagem da pele. Com a ajuda de um algodão passo em todo meu rosto e nos lábios.


Onde encontrar? 
Net Farma
Drogaria Nações
Drogaria Pacheco
Preço: R$ 21,00

Na área dos olhos, utilizo esse removedor próprio para a região que é da Avon. Comprei na promoção por R$ 3,00 (adoro =P), também com a ajuda de um algodão retiro toda a maquiagem dos olhos.


Onde encontrar?
Revendedoras da Avon procure a mais próxima a sua residencia aqui ou compre com essas duas que conheço Solange e Laudenora
Preço: R$ 9,99.

Depois  de passar esses dois removedores de maquiagem, passo meu sabonete próprio para pele oleosa da La Roche Posay que inclusive já falei aqui no blog. Para quem quiser saber clique aqui.



Onde encontrar?
Drogaria Nações
Drogaria Pacheco
Drogaria Cristal
Net Farma
Preço: R$ 25,00

Após isso, passo um esfoliante para cravos da Johnson Johns, já que tenho bastante cravos no nariz. Normalmente faço isso quando retiro minha maquiagem, mas somente 3x por semana.



Onde encontrar?
Drogaria Nações
Drogaria Pacheco
Drogaria Cristal
Net farma
Preço: R$ 20,00

Por último, para retirar todas as impurezas que ainda restam dentro dos poros, uso o adstringente também da  Johnson Johns e da mesma linha, própria para pele com cravos como a minha.


Onde Encontrar?
Drogaria Nações
Drogaria Pacheco
Drogaria Cristal
Net Farma
Preço: R$ 22,00

Sei que tirar a maquiagem dá uma preguiçaaaa, mas isso é muito importante para manter a pele linda e saudável :}
Bom, espero ter ajudado na escolha dos produtos.
Beijoooooooos, Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário