sexta-feira, 13 de junho de 2014

Rumo ao hexa!!!

Olá meninas,
A copa do mundo tá ai e nós não podemos deixar passar nossos looks verde e amarelo, né?
É hora de usar a criatividade e arrasar nos jogos do Brasil.
A cada jogo, eu vou postar uma foto do look que eu usei para assisti-lo.

Antes de postar meu look do jogo de quinta-feira, vou mostrar para vocês um dos meus primeiros looks da copa haha


Essa minha foto foi na copa de 98, olha como eu era doidinha!!! hahaha

Mas agora vamos lá, meu look da copa no primeiro jogo do Brasil...


Usei um short de short lese verde e uma blusa do Brasil.

Essa blusa do Brasil é da Acer, vocês acham na maioria de lojas de esporte e meu short eu não sei de onde é, ganhei de presente há uns anos e não tem a marca na etiqueta.


Usei esse arquinho fofo com um lacinho verde e amarelo.
Esse arquinho quem fez foi uma amiga da minha mãe e ela me deu um para usar de divulgação para ela...

Bom meninas, esse foi o meu primeiro look copa, espero que vocês tenham gostado e usem de inspiração.
Fiquem por dentro que vou postar mais looks copa para vocês curtirem bem lindas os jogos do nosso Brasil e vamos lá, rumo ao hexa!!!!!!

Beijos, Rafaela <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário