terça-feira, 15 de julho de 2014

Look do dia - Floral Legging

Ei gente! Já estavam com saudade de mim né? #achoquenãoein
Nesse mês de junho/julho recebemos o maior evento de futebol do mundo que foi a Copa e isso rendeu uma férias e tanto para várias pessoas, inclusive eu!
Por conta disso, eu e minha família resolvemos viajar com meus tios para Gramado.
Gente que lugar lindoo!! Uma ótima opção para férias de inverno para quem curte aquele friozinho e chocolate quente rs.
Como não tenho muitas roupas de inverno, afinal moro no Rio de Janeiro que é verão o ano todo. Sendo assim, tive que fazer umas comprinhas e aproveitei para mostrar alguns looks que usei nessa viagem.
Espero que gostem =]


Esse ônibus de 2 andares é um onibus turístico que passa em todos os pontos turísticos da cidade, ótimo para quem não quer alugar um carro e passear bastante.



Não reparem a cara, eu estava falando haha.
Estava louca por uma legging floral e essa da Forever foi amor a primeira vista.


Para acompanhar a legging usei um suéter preto com tachinhas no ombro.


Para completar o look nada melhor que um chápeu que dá um ar super estiloso =]


Não reparem a foto, juro que tentei tirar uma foto super legal do sapato, mas mamis e papis não estavam a fim de fotografar, então eu tive que dar um jeito e deu para perceber que não sou muito boa como fotógrafa.

Lojas:
Suéter - Forever 21
Legging Floral - Forever 21
Bota de tachinhas - Sonho dos pés
Chapéu - Sorria
Óculos - Brechó hoje eu vou assim vintage

E ai? O que acharam do look? Aprovado?
Espero que tenham gostado.
Genteee, agora eu tenho conta no lookbook, estou postando looks por lá também, quem tiver segue lá.
Beijooooos Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário