segunda-feira, 28 de julho de 2014

Look do dia - Casaco Roxo

Olá gente!!
Hoje tem mais um look do dia para vocês (uhuuul :D)
Esse foi o dia mais frio que passei em Gramado, então aproveitei para estreiar meu sobretudo que amo.
Nesse dia ficamos o dia inteiro batendo perna e conhecendo a cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Que lugar lindo, estou com saudades desse friozinho gostoso.
Então vamos ao look?


O sobretudo foi um achado de Balneário de Camburiú, onde passei as férias ano passado. Não encontrei um lugar que venda essa marca, mas é comum encontrar em lojinhas nesses lugares frios. Em Gramado a loja Artesanato no Noel vende vários modelos desse casaco, que é da marca Safira Fashion.



Para acompanhar o casaco, coloquei a legging florida da Forever 21.
Já falei que estou apaixonada por essa peça né?


Nos pés, optei por uma botinha marrom de cadaço porque harmonizava com as cores do look. Comprei essa bota pela internet na loja Katy Calçados, a compra veio no tempo certo e sem problemas :) Quem quiser acessar o link da bota clique aqui


Para completar, coloquei meu óculos que virou meu xodó e a touca da cor do casaco. A touca eu também adquiri na viagem do ano passado, mas na cidade de Balneário da Penha em algumas lojinhas da região.É comum encontrar vários acessórios nesses lugares frios como Gramado, Campos do Jordão.


Por baixo desse casaco, optei por um suéter bege, pois combina com tudo =]


Lojas:

Suéter -  Leader (Coleção Vida Juliana Paes).
Legging - Forever 21
Sobretudo - Safira Fashion
Bota- Vivaice
Óculos - Brechó Hoje Eu Vou Assim Vintage
Touca - não tem marca :( 

E ai gente?
Gostaram do look?
Deixem seus comentários abaixo
Beijoooooos lindos e lindas :}
Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário