quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Inspiração - Vestido de Festa

Amo ocasiões especiais como casamento, formatura e festa de 15 anos. Nada melhor que usar ''o vestido'' e passar o dia inteiro no salão se cuidando para ficar linda :D
Bom, me formei ano passado, serei madrinha de casamento esse ano e sei que muitas de vocês estão na mesma situação. Na minha formatura eu mandei fazer o vestido, porque queria algo diferente de tudo que encontrava nas lojas de aluguel, e para me ajudar eu pesquisei muitos modelos de vestidos na internet.Para isso, separei uma listinha de vestidos longos que podem inspirar vocês a escolher ''o vestido''.
Vamos conferir?

Fiquem a vontade para mudar a cor do vestido, tecido, caso queiram mandar fazer.

Vestido Vermelho/Vinho
Nada como essas cores para deixar o look fatal e sexy.






Vestido Amarelo
Nem preciso dizer que essa cor é maravilhosa né? Afinal, meu vestido foi amarelo. Quem deseja algo diferente pode optar por essa linda cor.








Vestido Azul Claro/Escuro
O azul é a cor do equilíbrio na cromoterapia. Então se você quer passar confiabilidade e calma opte pelo azul.







Vestido Verde Claro/Escuto - Verde Agua
Se torna uma ótima opção para um look elegante.







Rosa Claro/Escuro
Ótima opção para quem gosta do estilo Barbie e fofo.





Vestido Roxo
Roxo é aquela cor elegante e meiga.





Vestido Preto
Impossível não amar o preto. Minha cor favorita para roupa, além de elegante, deixa o look poderoso.







              Estou loucamente apaixonada por esse modelo lindo preto&branco. Eu querooo =D


Depois de tantos vestidos, fica difícil escolher um né haha.
Bom, para quem está pensando em mandar fazer eu indico a Fernanda Machado a qual foi responsável pelo meu vestido de formatura [detalhes sobre o vestido clique aqui].
Para mais informações, curtam a página dela no face e mande uma mensagem por inbox.
Link da página: https://www.facebook.com/vestidosfernandamachado/timeline
Link do Perfil: https://www.facebook.com/fernanda.machado.3511?fref=ts

Deixarei disponível algumas lojas que você pode alugar ou comprar ou vestido.

Compra
Vina Rio
Gloss GS
Bobô
Helvana Guerreiro

Aluguel
Art em Núpcias
Tutti Sposa
Ivana Noivas

OBS: Bom, depois de andar muito para achar O VESTIDO de formatura cheguei a conclusão que era mais em conta comprar o vestido na loja ou mandar fazer, pois achei os alugueis muito caros.

Espero ter ajudado todas vocês
Não esqueçam de mandar fotos se alguma de vocês fizerem algum desses modelos ou se inspirarem no vestido de vocês
Beijooooooos Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário