domingo, 24 de março de 2013

Dica: Sabonete para Pele Oleosa

Oieeeeeeee gatinhaaaaas ;)
Tudo bemmm???? 
Hoje vou deixar uma dica dos meus sabonetes de rosto preferido ;) Para quem tem a pele oleosa como eu, eles são excelentes =)


 Ordem de Preferencia:
1- Effaclar
2-Actine
3- Suavié

EFFACLAR


É o meu favorito, deixa a minha pele sem óleo  controla o brilho e fica super macia. Sua base é vegetal.
Marca: La Roche Posay
Valor: em média R$ 25,00

ACTINE


Usei durante muito tempo antes de conhecer o effaclar, também é maravilhoso. Para pele oleosa e acneica e também é vegetal.
Marca: Darrow Dermocosméticos 
Valor: em média R$ 15,00

SUAVIÉ

Não reparem a embalagem, eu sei que está feia porque sempre carrego esse sabonete nas viagens e a embalagem ficou amassada rss, mas o conteúdo é ótimo. Esse sabonete além de limpar também hidrata a pele, ele também é vegetal.
Marca: Darrow Laboratórios
Valor: em média R$17,00

Bom meninas essa foi a dica de hoje ;)
Um ótimo domingo para vocêss
Beijos Vanessa ;*

5 comentários:

  1. É ótimo né? Haha beijoss volte sempre ;*

    ResponderExcluir
  2. Tenho a pele oleosa uma amiga já me falou do effaclar mas ainda não usei, já conheço a marca uso o redermic olhos é muito bom, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/sorteio-de-uma-necessaire-recheada-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A la Roche posay é ótima!!!! Compra o effaclar que vc vai gostar um beijo!!!! Volte sempre :)

      Excluir
  3. Quantas vezes vc usa ao dia, uso tres o suavié e minha pele ainda fica muito irritada de espinhas, já usei acido passado pela dermato, mas quando parei as espinhas voltaram

    ResponderExcluir