sábado, 30 de março de 2013

Fios loiros!

Olá meninas!
Tudo bem???
Hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre um novo produto que eu estou usando no meu cabelo e que estou adorando!!
É um shampoo e um condicionador da Acqua Flora , ele é antioxidante... Reduz o amarelado dos fios loiros. Uma pena só poder passa-lo no cabelo 2 vezes na semana :(((
Mas ele é muito bom , deixa o cabelo hidratado e tudo mais! Comecei a usar agora pouco mas estou gostando muito...




Como vocês puderam ver ele é feito de Açaí e alecrim. Tem a cor violeta para poder neutralizar os fios...


Aqui vai o link do site da Acqua flora que fala um pouco desses produtos:


Esse produto vocês encontram em qualquer loja de produtos para cabelo , inclusive naquelas que vendem coisas para salão...

Ah , estou tentando neutralizar o meu cabelo para voltar a esta cor , olhem meninas!



Ele agora está assim...

Quando eu conseguir o resultado que quero chegar , posto uma foto pra vocês!!!

Espero que se um dia vocês usarem , vocês gostem também....

Beijocas da Rafaela!!!

3 comentários: