quarta-feira, 27 de março de 2013

LOOKS INSPIRAÇÃO - ANITTA

Minhas lindass!!
Tudo beeeeeeeem??? Comigo está tudo ótimo hahaa véspera de um recesso que a gente ADORA né? rs
Resolvi fazer um post sobre alguns looks MARAVILHOSOS da cantora Anitta, eu particularmente ADORO o estilo dela.
Então vamos ver os looks para nos inspirarmos =)





Além de LINDA é super ESTILOSA. Gosto muito desse estilo porque ela usa muito short que é a minha peça FAVORITA.
Notem também que ela investe em acessórios, cada um mais lindo que o outro... EU ADOROOO. 






Para quem não a segue no INSTAGRAM, fica a dica:
@euanitta

Amorecos por hoje é só :(
Sexta tem maiss para vocês haha
beijooooooooooooooos Vanessa

15 comentários:

  1. Está arrasando gata! To amandoooo!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. que bom =) muito obrigada!!! continue acompanhando o blog beijos

      Excluir
  3. AS fotos estão linda ela é muito linda s2

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito linda trazendo esse novo estilo do funk s2

    ResponderExcluir
  6. eu quero achar essas roupas , liiiiindas

    ResponderExcluir
  7. Essa ultima foto, alguem tem o modelo desse shortinho, queria ver mais de perto .. Fiquei louca por ele e queria fazer um pra mim .. Poste a foto no blog que sempre eu tou por dentro do que rola aqui .. pf bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual shortinho, o que ela esta com a blusa do ACDC??? me fala para eu procurar pra vc =)

      Excluir
  8. amei...só não sei aonde encontra esses estilo de roupas que ela usa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu não sei exatamente onde é, mas numa entrevista que a Anitta deu pra Ana Maria ela montou looks para 3 fãs inspirados nela e ela escolheu uma loja no Norte Shopping, deu pra ver que a loja era em frente a loja My Place e Bigamia. Espero que ajude!! Beijossss =)

      Excluir
  9. adorei o post

    www.luanaandrade.com.br

    ResponderExcluir