quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

LOOK DA SEMANA - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Oi minhas lindonass!! Tudo bem??? 
Hoje têm post de look da semana com a participação da minha amiga, Fernanda (uhuul)

Ela fez um look lindo com esse short de zebra que é TUDOO ;)

Para combinar com o short, ela colocou essa blusa branca com o nó que está super em alta e nos pés um salto preto.

Para finalizar jogou um maxi colar preto que eu AMO.
Na make ela fez um olho prata com preto para combinar com o look e um batom vermelho para dar destaque ;D


Eu amei a combinação da Fernanda e serve de inspiração para vocês, né minhas lindas?

Bom, espero que vocês tenham gostado.
Se eu conseguir um tempinho livre, vou colocar um vídeo de comprinhas, mas eu não vou prometer nada, pois minha escola resolveu ter aula sexta quinta e sexta --' e eu não posso ficar faltando haha
Beijos Vanessa!!

2 comentários: