sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maquiagem de Carnaval

Oi lindonas!! Tudo bom???
Como eu havia prometido hoje tem make de carnaval ;)
Fiz uma make rosa com roxo, um delineador azul nos cílios inferiores e as pedrinhas que estão super em alta e tem tudo a ver com o carnaval.
Espero que vocês gostem!



             
                                          Para finalizar um batom nude.                                             


 


OBS: Eu tinha desistido de publicar o vídeo para vocês, por causa de várias coisas...
A iluminação não ficou como eu queria, a bateria acabou tive que interromper a gravação, fiquei nervosa e isso acabou me atrapalhando, pois gaguejei e não me soltei muito no vídeo L ou seja o vídeo não ficou do jeito que eu queria, mas como eu havia prometido o tutorial  eu não pude deixar de colocar, por mais que eu não tenha gostado do resultado... E por ser o primeiro não tinha noção de como fazia isso rs
Eu peço desculpas e prometo que no próximo vídeo vou fazer tudo direito, até porque aprendi alguns truques. Como meu pai sempre diz a pratica leva a perfeição, com o tempo os vídeos vão ficando melhores e lindos para vocês!  Espero que vocês gostem porque a make é linda!!!

Olho
Primer da contém 1 g  - Creme fix
Sombra rosa - paleta de 120 cores
Sombra roxa - paleta de 120 cores
Sombra bege  - paleta 120 cores
Delineador azul - jequiti {elas}
Sombra azul - paleta 120 cores
Delineador Preto -  Avon {color trend}
Máscara de cílios da Avon - Super Shock Max
Cola Transparente para cílios - Fing’rs

Boca
Batom da contém 1g - Nude Ternura {operação sorriso}





Voltem Sempre
Beijos Vanessa ;)

8 comentários:

  1. Amei o vídeo e a make, simples e glamuroso ao mesmo tempo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaa!! Pra ser seu primeiro vídeo, tá bom sim, poxa.. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada alexia :) fico mtmt feliz por vc ter gostado, beijos

      Excluir
  3. Perfeitos o vídeo e a make!!
    Bjinhos,
    Solange

    ResponderExcluir
  4. adoreeei so podia aprender a falar mac né rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ;)
      sobre o mac eu nem tinha percebido, sou mt desligada rs e realmente eu falei errado,desculpe

      Excluir