terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Maquiagem Katy Perry - California Gurls

Oie minhas lindas ;)

Hoje eu venho com uma make inspiração do clipe CALIFORNIA GURLS, eu sei que esse clipe é bem antigo, mas eu sou LOUCA por essa make linda e resolvi fazer para vocês.A make é bem fácil =)






Espero muuuuuito que vocês gostem!!! 








Lista de Produtos Ultilizados:

Rosto
Primer  Creme Fix Contém 1g
Sombra Rosa Paleta Jasmine V909
Primer Make B Boticário
Glitter ROSA Eymei
Sombra Branca Palete 120 cores matte
Sombra Branca Perolada Quarteto de Sombras Natura Aquarela Cor 5
Lápis de Olho NUDE Natura Faces
Mascara de cílios The Colossal Maybelline

Boca
Batom Rosa Beijinho Avon
Gloss Labial Pink Suave Avon


Qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários abaixo
Beijos minhas lindas =)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sua linda! Você está extremamente simpática nos vídeos, to amando!
    Amei (:

    Visite meu blog ~> Julieth Silva Sobre Maquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada jully ;) blog está lindo os vídeos então maravilhosossss a qualidade ótimaaaaaaaaaaa amei amei amei quero ver o de amanha einnn haha

      Excluir