terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

NAKED!

Olá meninas!!!
Hoje eu estou aqui pra falar pra vocês sobre a minha nova aquisição hahaha
É a minha mais nova paleta de sombras da Naked =)
Uma amiga minha super querida trouxe pra mim lá de New York e eu fiquei muito feliz com este presente né gente hahaha


Essa minha é a naked 1 , mas já existe a naked 2... as cores são praticamente iguais , dos 12 tons , 5 são praticamente iguais e 1 é completamente igual.



Esses são os tons que vem na paleta...





E pra completar , junto com a paleta vem um fixador de sombras para poder acompanhar na maquiagem =)




Agora vou passar pra vocês um site onde eu achei o preço mais em conta para comprar pela internet essa paleta....


Espero que vocês tenham gostado...

Beijos Rafaela =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário