terça-feira, 2 de abril de 2013

EAR CUFF

Oláaaa meninas =)
Hoje o post é sobre acessório (ADORO). Acho que nenhuma mulher vive sem eles né?
Então, o EAR CUFF é um brinco LINDO!!! Existem vários tipos dos mais SIMPLES ao mais EXTRAVAGANTE.








Eu adorei esses brincos e já adquiri os meus, vou mostrar para vocês.


Esses brincos eu comprei na Pentedeira Acessórios, essa loja vende vários tipos de bijuterias cada uma mais linda que a outra e eles sempre mudam os tipos de acessórios, por isso não tem o mesmo modelo de brinco que eu adquiri, mas tem outros como esses aqui.
Se vocês quiserem um igual ao meu entrem em contato com a loja que talvez eles tenham
contato@penteadeiraacessorios.com.br
Esses brincos também são vendidos na Ali Xpress clique aqui

E ai gostaram do Ear Cuff??? Eu adorei hahah
Um super beijo para minha amiga Isabel que me perturbou para falar do brinco ahahaha beijosssssss amiga!!!!
É claro que vocês também merecem beijo né gente?? Muito obrigadaaaa!!!
Voltem Sempre
Beijoss Vanessaaaaaaa =)






4 comentários:

  1. Adoorei,quem sabe aderir a essa nova moda.

    ResponderExcluir
  2. hahaha demorou mais vocês postou né? ameeeeei os brincos, ta tudo lindo aqui amiga!! bjssssss da isaa

    ResponderExcluir