sexta-feira, 5 de abril de 2013

Encontrinho com Camila Coelho

Oieee lindonas!!
Para quem não sabe quarta feira dia 27/03 teve encontrinho com Camila Coelho aqui no Rio e  claro que eu fui né! Sou fã mesmooo rs. Ela foi a primeira blogueira que eu conheci e a partir daí fiquei ainda mais viciada em maquiagem. Para quem não conhece o blog  SUPER VAIDOSA vale a pena conferir, além de LINDA, SIMPÁTICA E ELEGANTE faz maquiagens MARAVILHOSAS.
Foram quase 2 horas de fila para 20 segundos com ela, mas valeu a pena conhece-la de pertinho...
As fotos não ficaram  boas porque minha máquina não é ótima e mamãe que bateu as fotos ai já viu né hahaha TE AMO MÃAAAAAE!!!


Eu e Camila Coelho
www.supervaidosa.com

OBS: Não reparem minha cara, é incrível parece que sempre ficamos feios em fotos com famosos, pelo menos eu fico assim.

Quando eu estava indo embora encontrei a Bianca Andrade que amo tanto quanto Camila, sabe aquela pessoa super agradável,é a Bianca Andrade, os vídeos dela são SUPER DESCONTRAÍDOS, ela é SUPER ENGRAÇADA e tinha uma vontade louca de conhece-la e nem acreditei quando a vi no shopping porque eu não esperava rs. Ela é dona do blog  BOCA ROSA também vale a pena conferir ela dá muitaaaaaaaas dicas  ;)



   Bianca Andrade
 http://bocarosaa.blogspot.com.br/

E quando eu estava lá esperando para conhecer a Camila avistei uma  pessoa alta e com uma carinha não muito estranha, quando me dei conta era a Juliana Balduino do LOVE GLITTER que também é uma das minhas FAVORITAS. Ela tinha acabado de chegar e acho que fui umas das primeiras a tirar foto com ela hhahaha
Também vale a pena conferir o blog dela é cada maquiagem BAFONICA como diz a Camila.

Juliana Balduino



Na fila conheci pessoas super super legais, olhem:




Ao meu lado está a Luiza  Coelho do blog ANTES DE SAIR  o blog dele é muitoooo bom gente recomento, ao lado da Luiza está a Beatriz que também tem blog o RAINHA DO IMPROVISO  e ao lado da Beatriz está a Thaís ela não possui blog mas é um amor de pessoa =)

Bom meus amores, fiquei muito feliz em conhecer as minhas blogueiras ;)
Um supeeeeeer beijooooooo
Vanessa =)

4 comentários:

  1. Que sonho menina!!
    Nossa, que dia maravilhoso hein :)
    Parabéns, e vc saiu linda nas fotos, não se preocupe ;)
    Beijão
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia maravilhoso mesmo rs 😃 um beijooo volte sempre 😘

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ali!!! rsrs
    Obrigada por ter citado o blog! Adorei o "muitoooo bom"!!! =]
    BJ:*
    www.antesdesair.com

    ResponderExcluir