sábado, 13 de abril de 2013

Maquiagem Ocasião Básica

Oieeeeee lindasssss!!!
DESCULPEM O SUMIÇO :(
Para quem estava me cobrando hoje tem vídeo!!!! (até que enfim). Eu estou bastante enrolada com a escola, por isso estava tão sumida em relação à vídeo, vocês me perdoammm??? :(((
No vídeo estamos em ambiente novo (uhuul), eu não estava gostando do ambiente antigo e dei um jeitinho de trocar rs.
A maquiagem de hoje é para OCASIÃO BÁSICA onde não precisamos de algo tãaaaaao elaborado e nem muito pouco, para quem já gosta de uma maquiagem assim para qualquer ocasião use um batom escuro nas ocasiões mais ''arrumadas''. Eu gosto de usar essa maquiagem quando vou para uma social na casa dos amigo, shopping essas coisas...
Espero que vocês gostemmm ;)







                                            Fazendo a maquiagem para vocês hahaha ;)




CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO


Lista de Produtos Utilizados:

Rosto
Base Time Wise Mary Kay - Beige 01 (Compre Aqui)
Base Natura Una - Bege Médio (Compre Aqui)
Pó Natura Aquarela - Cor 42 (Compre Aqui)
Blush Nyx - Pinched (Compre Aqui)
Corretivo Avon - Natural ( Compre Aqui)

Olho
Primer Creme Fix - Contém 1g (Compre Aqui)
Paleta 120 Cores Matte - Flor de Menina ( Compre Aqui)
Delineador Color Trend - Avon ( Compre Aqui)
Lápis de Olho Natura Faces - Nude (Compre Aqui)
Máscara de Cílios - The Colossal Cat Eyes ( Review aqui)

Boca
Balsamo da Maty Kay (Compre Aqui)
Batom Avon - Nude  (Compre Aqui)

OBS: Não consegui colocar a janelinha do vídeo por isso ele não está aparecendo no post, mas está no meu canal do youtube.

E ai meninas gostaram???
Um supeeeeeer beijo para vocêsss ;)
Deixem seus comentários =)

2 comentários:

  1. Oi, adorei o blog. Vou visitar sempre.
    Se quiser visitar o meu, vou adorar.
    http://fazendodezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir