quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pulseira de Mão ou Hand Palm Bracelet

Olá!!!!!!!!!!
Vamos falar de acessórios??
Então a PULSEIRA DE MÃO ou HAND PALM BRACELET é o mais novo acessório do momento, ela tem formato oval e um detalhe nas costas da mão.
Esse acessório lembra aquelas pulseiras com anel que estava na moda na época da novela O Clone, sabem do que estou falando né?? Se não sabe clique aqui
Vamos ver alguns modelos ;)




                   As famosas já aderiram a essa moda, vamos ver os modelos escolhidos por elas ;)

Thayla Ayala


Ana Maria Braga



 Anitta



Salma Hayek




Adriane Galisteu


Eu adquiri a minha no Pentedeira Acessorio, olhem os modelos disponíveis na loja.



A minha escolha foi essa:


Esses modelos não estão disponíveis no site, mas se você entrar em contato com a loja contato@penteadeiraacessorios.com.br eles devem ter ou você pode adquirir a sua no Alie Xpress e Ebay.

E ai meninas o que vocês acharam dessa novidade???
Eu adoreeeeeeeei ;)
Deixem suas opiniões nos comentários abaixo
Beijooooooooooos Vanessaaa

4 comentários:

  1. Quero vídeos :((( Quando sai?? Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii sai ainda essa semana :(( to um pouquinho enrolada masss tem 3 prontos só falta editarrrr ;))

      Excluir
  2. Olá! estou divulgando na minha fan page, o post "Pulseira de Mão ou Hand Palm Bracelet".Acompanhe.
    Att,
    Saúde e Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade quanto mais divulgação melhor!!! MT obrigada beijos :)

      Excluir