sábado, 17 de agosto de 2013

18 anos =)

Oláaaaaa gente ;)
Domingo dia 11 de agosto (Dia dos pais) eu completei 18 aninhos ;) awnnn
A minha família linda juntos com várias outras pessoas que vou dizendo ao longo do post fizeram uma SURPRESA pra mim, não são fofos demais gente? Isso porque nos meus 16 anos também tive uma festa surpresa ;) ainn como eu amo cada um de vocês....
Voltando ao assunto...
Minhas amigas Silvinha e Luddie me enrolaram o dia todo num evento da Mary Kay enquanto minha mamãe organizava uma festinha pra mim e ficou TUDO LINDO, cada detalhe, o bolo, as pessoas, tudo perfeito ;) Agradeço a Deus todos os dias pela família maravilhosa que tenho e ainda acho isso pouco a tantas coisas boas que Deus tem feito na minha vida ;)
Ameeeeeeei todos os meus presentes, obrigada a Yone ( mais conhecida como Sereia) que fez os docinhos que estavam muito gostosos e que inclusive estou comendo nesse momento rs #vaigordinha
Obrigada a Vanessa Lauzin pela decoração PERFEITAAAA DEMAISSS, tinha tudo com o meu nome (quase enlouqueci) Já mostro as fotos e falo um pouco do trabalho dela para vocês.
Ao meu pai que fez um churrasco delicioso, pra mim é o MELHOR CHURRASCO DO MUNDO, a Dona Ana que esta aqui em casa todos os dias e que ajudou bastante a minha mãe, Tia Lau que ajudou a mamãe a fazer as comidas que estavam maravilhosas, a todos que vieram me prestigiar, foi tudo muito simples mais eu senti o amor e o carinho que vocês possuem por mim MUITO OBRIGADA e a todos que desejaram um feliz aniversário e que desejam sempre o meu bem e minha felicidade ;)
Bom, chega de agradecimentos e vamos ver algumas fotinhos desses meus 18 anos uhuuuul

Decoração =)



Meu bolo era de maquiagem, a minha cara né? Quando eu vi fiquei louca rs =)



Como eu disse essa decoração foi feita pela Vanessa Lauzin, cunhada da minha cunhada hahaha, ela faz um trabalho lindo de decoração e tudo personalizado, quem quiser mais informações podem adicioná-la no face, tenho certeza que vocês vão gostar https://www.facebook.com/ateliechicpom?ref=ts&fref=ts e curtam a FANPAGE https://www.facebook.com/chicpomatelie?fref=ts




AMO TANTO TANTO TANTO VOCÊSSSSSSSSSSSS!!!


Essas duas lindas fizeram uma homenagem pra mim, me segurei pra não chorar e borrar a maquiagem que fiz com muita pressa kkkkk amo vocês ;)

Bom, coloquei essas fotos para vocês verem um pouquinho do que foi meu aniversário ;) Não deu para colocar a foto de todo mundo que esteve aqui, me perdoem... MESMO ASSIM AMO VOCÊS =)
 Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijos Vanessa

4 comentários:

  1. Amiga, fazia um tempinho que não visitava o blog mas queria dizer que está muito legal e ta tudo a sua cara! Não deixa de postar suas coisinhas, porque além de fazer isso pra gente sei que você também se diverte! Beijo, Malu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnnnnnnn miga vc é linda!!!! muitooo obrigada =) te amooo!!!

      Excluir
  2. Parabéns lindona, tudo de bom, muita saúde, paz e sucesso! Lindas as decorações da mesa e amei o bolo, deu até vontade de comer!!!

    BjokaS
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir