terça-feira, 27 de agosto de 2013

Salto Fantasma

Oieeee =)
Tudo bom?
Hoje vou falar sobre esse salto que chamou bastante atenção quando avistei numa loja. Esse modelo criado pelo jovem estilista japonês Noritaka Tatehana é um salto meia pata na parte da frente e não possui apoio no calcanhar, por isso o nome ''fantasma''.Vocês devem estar se perguntando como uma pessoa consegue se equilibrar nesse ''trosso'', por incrível que pareça ele é confortável (mentira?). A parte da frente do sapato é alta, isso faz com que você se sinta confortáve e te dá equilíbrio =) Eu já usei e me senti super bem.



Quem aderiu esse modelo foi  cantora Lady Gaga, é claro que no estilo dela que é bem mais extravagante.















A diva Beyoncé também usou no ensaio fotográfico do seu mais novo disco.

Outras famosas também gostaram desse novo estilo.

                             Sabrina Sato; Karen brito;Giovanna Ewbank

Alguns Looks






Natalia Cardoso do blog nahcardoso.com.br


Antes de mostrar para vocês o modelo que eu escolhi, preciso revelar uma coisa. Esse salto foi um achado, eu estava dando uma de personal stylist para minha amiga Iza numas compras que ela foi fazer, quando de repente minha amiga avistou esse sapato, na mesma hora ela disse que eu tinha que levar porque era a MINHA CARA . Na hora fiquei bastante indecisa, pois nunca tinha visto alguem usando aquele tipo de salto. Então decidimos perguntar o preço, tentem adivinhar... Quase cai pra trás, era apenas R$ 20,00, é claro que não podia perder a oportunidade de comprar um salto com esse preço, levei na mesma hora. A vendedora disse que o código devia estar errado,mas mesmo assim ela me vendeu.

Olhem só o fofinho ^^



Comprei esse na Leader, ele é da Vizzano, mas você pode encontrar em outras lojas:
Santa Lolla
Esdra
Di Cristalli
Miezko
Dafiti
Riachuelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário