terça-feira, 13 de agosto de 2013

Look - Frio em Santa Catarina

Oi meninas!
Nessas férias viajei para Santa Catarina na semana que fez muitoo frio e até nevou em alguns lugares do sul, eu não vi neve, mas estava muuuuito frio rs.
Hoje vou mostrar para vocês um look que usei para jantar a noite com o pessoal. Tentei me agasalhar bastante para não sentir frio, mas é impossivel sempre bate aquele vento gelado.
Se eu não me engano estava 6 graus.
Vamos conferir o look ;)


Usei um sobretudo branco com uns desenhos preto e uma calça legging de couro fake.


Para alongar as pernas optei por uma bota da mesma cor da calça, preta de saltinho.


Para finalizar, coloquei a boina que tanto amo e luvas para minhas lindas mãos não congelarem hahahaha


Na maquiagem usei um olho simples, bem marcado e boca escura, na foto o batom parece rosa, mas na verdade ele é roxo ( Cor 42 da Vult)

Sobretudo: Yessica City
Legging: Maria Filó
Bota: Rotstein Ipanema
Boina: Ebay clique aqui

Espero que tenham gostado =)
Beijos Vanessa

4 comentários: