sábado, 3 de agosto de 2013

Vlog - Viagem para Santa Catarina (Beto Carrero)

Olá meninasss!!!
Nessas férias viajei para Santa Catarina, naquela semana que estava MUUUUUUUUUUITO FRIO. Eu e minha família fomos para o Beto Carrero, que é muito bom gente ADOREI =) Registrei alguns momentos com a câmera e fiz um vlog para vocês, foram 4 dias de muita diversão. Os brinquedos são muito bons e as montanhas russas melhores ainda hahaha, tem também várias apresentações, as que eu mais gostei foram Velozes e Furiosos e Excallibur.
Para quem não conhece o parque vale a pena conferir ;)
Então, vamos assistir ao vídeo??



No Instagram.

Café da manhã maravilhoso no hotel, que saudade hahaha #vaigordinha



Como estava muito frio tive que me agasalhar bastante.Eu achei que não ia estar tão frio assim , tanto é que carreguei short vê se pode haha, me ferrei porque só dava para sobreviver de calça, luva e alguns casacos, mas é bom conhecer esse clima diferente que não existe no Rio de Janeiro =)
Espero que tenham gostado =)
Beijosss
Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário